Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Fiquei surpreso...

Olá mais uma vez, meus amigos, hoje dia 03 de maio, tive uma notícia de minha amada, que fiquei muito interessado e me deixou muito, mas muito excitado...

Como todos os dias, sai cedo para trabalhar, por ser sexta-feira, tive que sair um pouco mais cedo por causa do rodízio municipal. Porém, deixei meu cartão de crédito com minha esposa, pois, havia dado à ela um "dia de beleza", em um salão de cabeleireiros, que abriu próximo de nossa casa. Durante a tarde, ela me mandou uma mensagem pelo celular, com uma foto, de como estaria ficando seu cabelo, após diversas horas de massagens, lavagens e outras coisas mais, já havia achado muito lindo.

Por causa do rodízio, deixei para sair do serviço, após às 20h, então cheguei bem mais tarde do que o de costume, e como o dia de hoje foi um pouco estressante, cheguei cansadão em casa. Ao entrar, minha esposa estava linda, com o cabelo loiro, bem mais bonito que o de costume, um brilho... Mas vamos voltar ao que realmente importa, minha esposa estava terminando de fazer a janta, então, cheguei fui para o banho e depois jantamos. Ao término do jantar, fomos para a sala e ficamos assistindo tv e conversando, quando em meio a conversa minha esposa resolve falar como foi seu no novo salão. 

Loira fumando
Ela disse que quase no final da tarde, a cabeleireira, aguardando a tintura passar o tempo, disse que iria até o lado de fora do salão, pois, já estava ficando louca de vontade de fumar, neste momento minha esposa perguntou se poderia acompanhá-la. Pois, já faziam algumas horas que estava ali no mesmo lugar e disse que também iria fumar um cigarro, para passar um pouco a estafa. Ela disse, que retirou de sua bolsa o maço de LA, que sempre carrega, com ela e saiu com a cabeleireira, para fumarem... Mais uma vez, como vocês podem imaginar, fiquei muito excitado de ouvir esta história...

Meu Deus do Céu, que coisa mais gostosa de se ouvir, minha esposa, em um momento qualquer do dia, sem interesse nenhum, sentiu vontade de fumar! Será que conseguirei que meu desejo venha a se realizar? Minha linda loira fumando e quem sabe até mesmo me forçando a fumar...

Vamos aguardar, e pedir muito, quem sabe?

Abraços e até a próxima.

4 comentários:

  1. Parabéns, grande post!

    Meu sonho é conseguir o mesmo que você... estive pesquisando, e vi que o Black é tão bem cotado qto o LA; sua esposa já experimentou esse? O que ela achou?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, se não me engano o Black e o LA, são do mesmo fabricante a DJARUM, porém minha esposa gostou mais do LA, ela disse que tem a impressão que ele é mais fraco que o Black.
    Meu amigo, por mim tanto faz, o que ela quiser, o efeito será sempre o mesmo...

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir
  3. amigo .. como andam as coisas ?
    Sua esposa continuou a fumar somente pra ela ?

    Ainda quero conseguir isso com a minha
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo. As coisas estão andando bem, estou fora de Sampa, quando retornar, posto mais histórias...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir